segunda-feira, 25 de março de 2013

Fred marca há quatro minutos do fim, e Brasil empata com Rússia: 1 a 1


salvador (Reuters)

Brasil e Rússia fizeram um grande jogo de futebol na tarde dessa segunda-feira, ás 16h00 (Horário de Brasília). O jogo ficou no empate: 1 a 1. Com gols de Fayzulin (Rússia) e Fred (Brasil). A Rússia começou o jogo atacando bastante, mas depois dos 15 minutos, o Brasil deixou o jogo 'normal'. O próximo amistoso do Brasil será contra a Bolívia, na Bolívia, e logo mais contra o chile, no belo estádio do Mineirão, onde nesses dois jogos só atuarão jogadores que atuam no Brasil.

Rússia começa melhor, e Ignashevich obriga a Júlio César a fazer grande defesa

Como disse, a Rússia começou melhor, e 'digamos' que quase marcou com seu zagueiro, em de muito longe, ele bateu com muita força, rasteiro e fez Júlio César espalmar, isso foi com 3 minutos, Rússia começando melhor...

Que susto! Em cobrança de falta, zaga Brasileira se atrapalha.. mas tira o perigo

Sem dúvidas a Rússia começou melhor. Em boa cobrança de falta de Kokorin cabeceia para o meio da área, Thiago Silva tenta tirar, mas bate com o canto do pé, obrigando David Luiz isolar. Brasil assustado!

Aos nove do primeiro tempo, Kerzhakov quase marca

Era pressão Russa, sem duvidas. Em cobrança de escanteio, David Luiz consegue afastar pra fora da área, mas Kerzhakov recebe, e manda uma bomba de direita, a bola sobe muito - o 'preciso' pra sair - e sai, pressão total.

Hernanes se joga na bola, e evita o primeiro dos russos

Hernanes pode não ter feito uma boa partida, mas evitou o primeiro gol da Rússia - ainda no primeiro tempo - em nova cobrança de escanteio, Berezutski cabeceia e ali no meio do 'bolinho' aparece Glushakov para completar, mas ele,Hernanes se joga e evita o gol da equipe russa.

Quase Neymar, faltou altura!

A primeira chance do Brasil, enfim aparece aos 19 minutos do primeiro tempo. Oscar pega na direita, e cruza Neymar junto com um zagueiro russo, se joga, mas bola sai pela linha de fundo. Jogo ficando meio a meio!

Neymar é fominha, e Fred da bronca

Brasil começando a ficar melhor no jogo. Aos 27 do primeiro, arranca do meio, entre dois arrisca um chute de canhota, mas bola vai pra fora. DETALHE: Fred estava livre na área, podia ter tocado, Neymar...

ENFIM BOLA NA REDE... REDE PELO LADO DE FORA!

Depois de quase marcar duas vezes, a Rússia voltou o melhorar na partida. Quase terminando o primeiro tempo - aos 41 pra ser mais exato - Fayzulin recebe de Kerzhakov, e manda uma bomba na entrada da área, a bola bate na rede pelo lado de fora. Ele pede escanteio, mas arbitro dá tiro de meta...

Pra terminar primeiro tempo, Fred faz coisa maior sem sentido

A ultima chance do primeiro tempo foi da Rússia, mas no final do primeiro tempo veio um bom lance de ataque pra nossa Seleção. Neymar toca para Fred - tentando uma tabela - e Fred tenta devolver bonito, mas manda de calcanhar direto pras mãos do goleiro. Até eu fiquei sem entender...

Brasil volta o mesmo, e Rússia muda três vezes

Com o fim do primeiro tempo melhor pra Rússia, Felipão achou que não precisava mudar, e manteu a mesma equipe do primeiro tempo: Júlio César; Marcelo, Thiago Silva, David Luiz e Daniel Alves; Fernando, Hernanes, Oscar e Kaká; Neymar e Fred no ataque, e a Rússia mudou três vezes: Dmitri Kombarov entra no lugar de Anyukov; Zhirkov no lugar de Kokorin e Oleg Shatov no lugar de Vladimir Bystov.

Primeira grande chance é do Brasil!!

Sem alterações, o Brasil voltou um pouco melhor para o segundo tempo, e aos 5 do segundo tempo, Neymar quase marca - com uma leve falha do goleiro - pela direita ele avança, cruza/chuta - mas pra 'chuta' - e a bola vai nas mãos do goleiro que não esperava, e ele quase da uma rebote, jogo que segue!

Em falta, David Luiz tenta duas vezes, e deixa um caído

De falta veio mais uma boa chance, foi com David Luiz. A uns 23-24 metros do gol, ele manda um canhão fora da área, e essa tal bola vai no queixo do jogador russo, que logo desaba em campo; no mesmo lance, David Luiz tenta de esquerda, mas bola bate nas costas do russo.

Em ataque 'estranho', Marcelo manda no meio do gol

Era pressão! Cruzamento de Daniel Alves, Neymar cabeceia para o meio da área, a bola fica com Kaká que sem espaços toca para Oscar, que manda pra Marceçlo trazer por meio e mandar de direita, resultado: bola vai forte, mas no meio do gol, goleiro faz a defesa tranquilo, tranquilo...

Neymar tenta, mas quem abre o placar é a Rússia

Dois minutos antes do gol da Rússia, Neymar teve uma boa chance, e mandou colocado no meio do gol. Entra em campo: "Quem não faz leva". A Rússia teve um ataque muito 'descomum' no futebol. Em um mesmo lance, teve 4 chances, e na quarta delas, fez com Fayzulin. A primeira oportunidade veio com Kerzharov, que chuta, e bola bate nas costas de Hernanes. Em seguida, bola pro meio e chute de Shirokov e Fernando tira em cima da linha. Depois, o gol! No rebote de Fernando - que havia tirado em cima da linha, chuta forte, e marca: Rússia 1x0 no placar.

Um minuto depois Marcelo quase marca

Em belo passe de Thiago Silva para Hulk - que entrou no lugar de Oscar - ele avança, dribla um e toca para Marcelo, que de canhota manda uma bomba, bola pra fora. Era o Brasil pressionando.

David Luiz cabeceia e goleiro defende!

Em cruzamento, David Luiz manda uma cabeceada firme, mas a bola vai nas mãos do goleiro...

Em bom lance de Hulk, quase vem um pênalti

Hulk entrou pra se tornar - junto com Marcelo - o nome do jogo, sim, é verdade!! Pela esquerda, ele faz boa jogada em cima de Andrei Yeshchenko e é derrubado a centímetros da área, falta que Hernanes isola...

Tanta pressão resulta em gol!

Hulk e Marcelo, ambos nome do jogo fizeram uma excelente jogada, que achou Fred pra completar, e empatar há quatro minutos do fim. Jogada: Em ótima jogada de Hulk ele acha Marcelo dentro da área. O lateral cruza na medida para Fred, que só escora para o fundo da rede. (Lance globoesporte.com)

Faltando um minutinho, Rússia quase marca 

Shirokov 'digamos' que perdeu um gol há um minuto do fim, sim. Pois em boa triangulação russa, ele pega na entrada da pequena área e manda muito alto, decretando o final da partida: 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário