segunda-feira, 25 de março de 2013

Um dia após ganhar sul-Americano invicto, Falcão marca e salva Orlândia


Orlândia vence Lagarto pela Superliga 2013 (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)Falcão marca no fim e salva o Orlândia de uma
derrota na Liga (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
O cansaço de jogar logo após voltar da seleção brasileira não impediu Falcão de brilhar mais uma vez. O ala marcou e garantiu o empate de 2 a 2 do Orlândia com o Pulo do Gato. A equipe grená não mostrou o futebol desempenhado nas última partida e parou no adversário, que saiu atrás, mas virou. No fim, apareceu o número 12 para evitar a derrota dos orlandinos.

O primeiro tempo foi praticamente todo do Orlândia, que pressionou até o gol sair. Marinho acertou a trave, depois foi a vez de Sinoê fazer bela jogada e chutar no travessão. E foi ele quem fez o primeiro gol. Depois de roubada de bola, Junai deixou o pivô sozinho para balançar a rede.

Mas quando parecia que os orlandinos deslanchariam facilmente no marcador, Diego Santos igualou tudo. O jogador chutou forte, a bola desviou em Ciço e matou o goleiro Di Fanti, que não conseguiu evitar o empate.

O segundo tempo começou novamente com o Orlândia no ataque, mas quem marcou foi o Pulo do Gato. Pitoco deu um toque por cima de Guitta e virou o marcador. Entretanto o time grená tinha Falcão em quadra e foi dele o empate. O melhor do mundo recebeu e chutou muito forte, sem chances do goleiro Veloso fazer a defesa.

Agora o Pulo do Gato irá enfrentar na próxima sexta-feira, às 21h, o Itapeva no ginásio Municipal de Esporte Mauricio Leite Moraes. Já o Orlândia pega no sábado, às 17h, o Corinthians no ginásio Paschoal Thomeu.


Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário