terça-feira, 30 de abril de 2013

Antes de viajar para pegar o Emelec, Fluminense trabalha forte nas Laranjeiras


No último treino antes da viagem para Guayaquil, onde encara o Emelec (EQU), pelas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense suou a camisa. Sob sol forte no Rio de Janeiro, os jogadores fizeram um treino bem descontraído nas Laranjeiras sob o comando do preparador Cristiano Nunes, num primeiro momento. Posteriormente, os atletas foram separados em três grupos para treinamentos específicos.

Antes do treino, o técnico Abel Braga se reuniu com os jogadores por cerca de 15 minutos com o elenco. Esse tipo de conversa é comum antes das atividades no Tricolor. Depois, um trabalho físico de cerca de meia hora foi realizado, ali os jogadores fizeram um alongamento e uma série de exercícios em um circuito com pequenos cones.

Na segunda parte do treino, Abel separou o time titular e os colocou para enfrentar uma equipe montada como se fosse o Emelec. Nesta atividade, foram treinados a marcação à saída de bola e o trabalho de contra-ataque rápido. Durante esse trabalho, o comandante parou algumas vezes para orientar e corrigir algumas falhas.

Quem não apareceu no gramado foi o meia Thiago Neves. O jogador chegou cedo ao clube e realizou um trabalho à parte, previsto pela comissão técnica. O zagueiro Leandro Euzébio não participou do treino, pois foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares. Entretanto, os dois não serão probelmas e viajam com a equipe para o Equador.

Outro que não participou foi o meia Deco. A tendência é que o camisa 20 não embarque com o time, mas a informação ainda não foi confirmada. O Fluminense embarca para Guayaquil no início da tarde desta terça-feira, às 14h, no Galeão. A delegação tricolor viajará em um voo fretado pela diretoria.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário