quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deco liga para Neymar e esclarece o mal-entendido: 'Não consegui dormir'

*Fonte: Globo Esporte     

Deco garante que confusão envolvendo Neymar foi um mal-entendido (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma frase mal interpretada, muita dor de cabeça e uma ligação para desfazer o mal-entendido. Foi assim que o meia Deco classificou a suposta polêmica envolvendo o seu nome e o de Neymar. Na noite da última quarta-feira, a Rádio Bradesco Esportes FM colocou no ar uma entrevista do camisa 20 do Fluminense na qual o mesmo teria afirmado que não gosta do craque santista como pessoa. Chateado com a repercussão negativa do caso, Deco garantiu que não criticou companheiro de trabalho. Segundo ele, na correria de deixar o local onde estava, acabou dizendo a frase "é um gosto dele como pessoa" que saiu truncada e deu origem ao caso. Deco disse que ficou tão chateado que nem dormiu durante a noite.

- Eu estava saindo rápido de um compromisso, e o jornalista começou a me perguntar de o Neymar ir jogar na Europa. Falei que não achava nada, que era uma questão do Neymar com a família dele, que era um gosto pessoal dele... A impressão que dá é que eu falei "não gosto dele como pessoa". Mas é só analisar o contexto para se ter certeza do contrário. Eu nunca falaria isso. Muito pelo contrário, gosto muito dele. De noite começaram a me ligar e achei um absurdo. Pensei até que tinham editado a minha declaração. Ouvi mais de mil vezes, fiquei muito chateado e não consegui dormir. Meu filho quase arrumou confusão na escola porque ficaram falando besteira para ele - revelou.

Para contornar a situação, Deco ligou para Neymar. Pegou o telefone do jogador do Santos e da Seleção com Fred e explicou a situação. Agora espera que o craque santista acredite em sua palavra e lembra que nunca deu declarações desse tipo em sua carreira.

- Liguei para ele e disse: "Ney, me desculpa, foi um mal-entendido." Ficou tudo na boa. Não temos problema algum. O meu medo foi a dimensão que esse caso tomou e a chance de ele acabar acreditando que eu falei. Espero que não. O Neymar me conhece, eu conheço o pai dele desde 2010... Nunca diria aquilo. É totalmente o contrário do que eu penso. O moleque é bacana demais. Se eu tivesse falado, assumiria sem problemas. Olha a minha história. Já dei opiniões pessoais sobre alguém? Não falo sobre isso, sou muito reservado. Não vou me expor assim. Nunca tive problema com ninguém. Vou arrumar agora no fim da minha carreira? Não, né? - encerrou o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário