terça-feira, 30 de abril de 2013

Gareth Bale revela que se inspira em faltas de Juninho Pernambucano


Eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês e revelação da competição, comparado a Cristiano Ronaldo e pretendido por grandes times da Europa, Gareth Bale revelou se inspirar em Juninho Pernambucano. O craque do Tottenham revela que se inspirou nas batidas de falta do brasileiro na época do Lyon e lembrou que o ex-Vasco foi um dos maiores batedores de falta que já viu jogar.

- Ele usa tudo: a bola, o chão, o vento, tudo. Precisa treinar muito a técnica e eu já estou praticando por um tempo. O criador foi Juninho Pernambucano, no Lyon. É claro que Cristiano Ronaldo também faz e aprimorou a técnica – explicou Bale.

Ainda focado no Campeonato Inglês para classificar os Spurs para a Liga dos Campeões da próxima temporada, o galês explicou que a mudança da lateral par ao meio de campo foi complicada no início, mas hoje e ele se diz feliz em armara as jogadas.

- Foi um desafio me mudar para o meio. Precisava criar mais espaços e desenvolver o meu jogo. Treinei durante toda a temporada e acho que consegui melhorar. Ainda quero evoluir e acho importante aprender mais - finalizou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário