terça-feira, 30 de abril de 2013

Damião lamenta ausência de D'Ale, mas pede Inter mobilizado em Recife


O atacante Leandro Damião sabe que a ausência do apoiador D'Alessandro será sentida pelo Internacional diante do Santa Cruz, nesta quarta, em Recife, no primeiro jogo entre as duas equipes pela segunda fase da Copa do Brasil. E para superar o time pernambucano sem o camisa 10, ele aposta em um Colorado mobilizado, pois o objetivo é eliminar o jogo da volta.

- O D'Alessandro sempre ajuda bastante, não só ele, mas sozinho ninguém resolve. Mas é claro que ele vai fazer falta - disse o centroavante, em entrevista coletiva, antes de completar:

- Se tiver a possibilidade, vamos eliminar logo a partida de volta (no dia 15 de maio, no Centenário). Seria importante para trabalhar um pouco mais.

Damião ainda destacou que não se preocupa com a pressão que a torcida do Santa Cruz poderá exercer no Arruda. Para ele, cabe ao Inter estar preparado e ciente das dificuldades que terá.

- Não adianta falar de pressão, acho que isso não vai influir em nada. É (Santa Cruz) um clube de tradição, estádio lotado, equipe rápida. Temos de jogar bem postados e não poderemos errar - concluiu o camisa 9.

A partida contra o Santa Cruz, a partir das 21h50 desta quarta, será especial para Damião, que debutará na Copa do Brasil. Ele busca a primeira artilharia de uma competição nacional da carreira.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário