terça-feira, 30 de abril de 2013

Mesmo rebaixado, QPR mantém Redknapp no comando


O rebaixamento no Campeonato Inglês não foi suficiente para derrubar o técnico Harry Redknapp, do comando do Queens Park Rangers, equipe do goleiro Julio César. Nesta segunda-feira, através de comunicado, a cúpula de futebol confirmou que o inglês permanece à frente do projeto da equipe. O presidente do QPR, Tony Fernandes, confirmou a permanência do comandante.

- As conversas com Harry foram muito proveitosas. Acredito que em nenhum momento ele pensou em não continuar no projeto do qual fez parte nesta temporada - afirmou no site oficial.

O dirigente também confirmou que o treinador não será forçado a abrir mão de nenhum jogador por causa do rebaixamento. Redknapp foi contratado em novembro para tentar evitar o rebaixamento do QPR. Ele esteve à beira do gramado em 22 rodadas na Premier League e somou 21 pontos. O começo da temporada foi com o ex-jogador Mark Hughes.

Queens Park Rangers e Reading morreram precocemente abraçados nesse domingo. O empate por 0 a 0 entre os dois lanternas do Campeonato Inglês, no Madejski Stadium, selou o rebaixamento da dupla com três rodadas de antecipação.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário