terça-feira, 30 de abril de 2013

Sem Fred, Rafael Sobis e W. Nem aproveitam brecha para marcar gols


Lá se vão três semanas que o técnico Abel Braga não pode contar com o principal goleador da equipe do Fluminense, Fred. Mesmo assim, neste período, o ataque não deu motivos para sentir saudade dos gols do camisa 9. Sem o capitão, entraram em cena Rafael Sobis e Wellington Nem, que tornaram-se os artilheiros do Tricolor.

Wellington ficou com o posto de homem-gol da equipe em 2013 por um bom tempo – quando começou a ascensão do camisa 23 –, mesmo atuando como centroavante, uma função que não está acostumado. Até a partida contra o Volta Redonda, tinha balançado as redes adversárias em cinco oportunidades, mas também fez o seu na goleada de 4 a 1 e igualou o parceiro.

Entretanto, nas últimas partidas foi a estrela de Sobis que brilhou mais intensamente. Dos seis gols marcados no ano, cinco foram nos últimos quatro jogos. O atacante, como foi durante grande parte de sua carreira, voltou a ser decisivo. Afinal, desses cinco tentos, três foram mais do que importantes – dois contra o Volta Redonda e outro diante do Caracas.

– Não parei para pensar se é a primeira vez que tenho uma sequência dessas, mas acho que não. O momento que vivo é muito bom, talvez tenha vivido isso no Internacional em 2006, mas no Fluminense está sendo especial e espero que dure muito – afirmou Sobis.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário