segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tevez deseja voltar ao Boca Jrs, mas vê negócio complicado


A torcida do Boca Juniors torce ansiosamente pelo retorno de Tevez ao clube. Apesar de reconhecer o desejo de retornar à La Bombonera, o atacante argentino reconheceu que no momento é improvável que o sonho se torne realidade. Carlitos disse que o alto valor da negociação seria uma dos empecilhos para o retorno aos Xeneizes.

- Estou morrendo de vontade de voltar ao Boca, e minha filha me pede... Mas hoje é muito difícil, quem vai pagar a multa? O City não queria me vender para o Milan por 20 milhões de euros, imagine agora que voltei a jogar. Acho que só depois dos 33 anos - explicou o atacante em entrevista ao "Olé".

Aos 29 anos, Tevez também comentou sobre o seu futuro na seleção argentina. O atacante garante que sua participação na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, é bem complicada. Para ele, o técnico Alejandro Sabella não pretende contar com o seu futebol.

- Eu sei que não estou nos planos de Sabella. Se acontecer de não estar na equipe, vou incentivar do lado de fora - completou.

Torcedor declarado do Boca Juniors, Carlos Tevez vestiu a camisa entre 2001 e 2004. Nesse período, conquistou a Taça Libertadores, em 2003.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário