quarta-feira, 1 de maio de 2013

Após massacre do Bayern, Piqué revela que teve 'pior dia' no Barça

Piqué gol contra Barcelona Bayern de Munique Liga (Foto: Reuters)

O massacre do Bayern de Munique por 3 a 0 sobre o Barcelona, no Camp Nou, nesta quarta-feira, teve reações imediatas nos jogadores culé. Ao término do jogo, o zagueiro Piqué revelou que a eliminação para os alemães foi o seu momento mais doloroso na Catalunha. Em campo, os espanhóis não conseguiram a virada épica sobre a equipe de Jupp Heynckes e acumulou nova derrota dentro de casa. No placar agregado, os bávaros somaram 7 a 0 sobre os blaugranas. Para completar, o zagueiro ainda marcou um gol contra aos 27 minutos, do segundo tempo.

- Talvez tenha sido o pior dia da minha carreira no Barcelona - disse o zagueiro, em entrevista ao "Canal+".

Piqué também preferiu minimizar a ausência de Lionel Messi. O craque argentino não foi a campo nesta quarta-feira e apenas assistiu a nova derrota do banco de reservas. O zagueiro explicou que mesmo com o camisa 10, o Barcelona teria dificuldades para eliminar o Bayern de Munique.

- Com Messi ou não, o resultado teria sido mais ou menos o mesmo - disse Piqué.

Um dos líderes do elenco do Barça, Piqué dimensionou o seu foco para a sequência do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera com folga a competição, com 85 pontos.

- Quando uma equipa é tão superior, temos simplesmente que parabenizá-los. Agora temos que estar preparados terminar a Liga o mais rápido possível - finalizou.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário