terça-feira, 18 de junho de 2013

Dono do Chelsea, Abramovich foi ver Thiago Alcântara em ação pessoalmente


Os três gols de Thiago Alcântara na final do Europeu sub-21, conquistado pela Espanha em cima da Itália, aumentaram e muito a atenção do hispano-brasileiro, que deve ser cobiçado por alguns dos principais times do Velho Continente. Mas pelo menos um deles pode falar que estava lá para ver a brilhante atuação do camisa 11 do Barcelona: o Chelsea.

E não era um olheiro qualquer que esteve em Israel para ver Thiago, mas sim o dono do clube, o magnata Roman Abramovich. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o empresário russo esteve em Jerusalém oficialmente como um dos convidados do aniversário de 90 anos do político israelense Shimon Peres.

Abramovich, porém, aproveitou a ocasião para tentar abordar diretamente Thiago, astro da final do Europeu e que pode estar de saída do Barcelona. Além do Chelsea, o Manchester United é citado como um possível destino do hispano-brasileiro, filho do tetracampeão Mazinho, mas que nasceu na Itália e escolheu a Espanha como sua seleção.

Além de Thiago, outros dois jogadores teriam se destacado o suficiente para chamar a atenção de Roman Abramovich: Isco e Morata. O primeiro já é um dos astros do Málaga e cobiçado também por Manchester City, Bayern de Munique e Real Madrid, que tem em Morata um de seus principais jovens jogadores.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário