quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rivais na Série C, Fortaleza e Luverdense duelam na Copa do Brasil


O Fortaleza recebe o Luverdense nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe que vencer esta partida terá meio caminho andado na luta pela classificação para a próxima fase da competição nacional, que tem como prêmio uma quota de R$ 500 mil dados pela CBF.

O Tricolor do Pici é adversário do time do Mato Grosso no Campeonato Brasileiro, por isso o zagueiro Fabrício sabe da responsabilidade da vitória sobre uma equipe conhecida pelo elenco.

“Temos objetivos na Copa do Brasil. É uma competição que interessa a todos aqui no Fortaleza. Nosso objetivo é passar para a próxima fase. Nós vamos enfrentar uma equipe qualificada, que é nosso rival na Série C e está fazendo uma boa campanha na Copa do Brasil”, afirmou o defensor.

O meio-campo Lúcio convocou os torcedores para o jogo. “O fator torcida em uma competição como a Copa do Brasil é importante. Para todas as equipes que chegam longe o fator casa é primordial. A ida dos torcedores ao estádio cria uma confiança ainda maior em nós jogadores”, destacou o atleta.
O técnico Hélio dos Anjos deverá repetir a mesma equipe que vem jogando na Série C do Campeonato Brasileiro, porque não tem desfalques. O setor ofensivo deve ser formado por Ruan, Assisinho e Guaru, responsáveis por marcar cinco gols nas últimas duas partidas.

No Luverdense, o treinador Júnior Rocha terá problemas para escalar o time. O zagueiro Luis Eduardo e o volante Júlio não poderão jogar e por isso nem viajaram para a capital cearense.
O defensor já estava inscrito na competição pelo Náutico, clube que detém seus direitos, e assim não pode atuar pelo Verdão do Norte. Já o meio-campo Júlio foi suspenso por quatro partidas pelo STJD, pela expulsão contra o Tupi, na primeira fase da Copa do Brasil. O atleta ainda tem três partidas para cumprir fora do campo.

Com isso, o comandante do Luverdense deve colocar Murilo na defesa, junto com o capitão Zé Roberto. E no meio-campo, Max Carrasco é o provável substituto de Júlio.
O árbitro Ítalo de Azevedo, do Rio Grande do Norte, comadará a partida, auxiliado pelos conterrâneos Flávio Gomes e Luis Carlos Bezerra.

Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário