sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Após completar 57 anos, Vadão é 'presenteado' com demissão do Criciúma

A partida contra a Ponte Preta no Heriberto Hülse, pela Copa Sul-Americana, foi a última de Vadão no comando do Criciúma. Na manhã desta sexta, o clube catarinense comunicou a saída do treinador, que completou 57 anos justamente na última quarta-feira, na derrota de 2 a 1 para os campineiros.

Contratado no mês de março, Vadão ajudou o Criciúma a acabar com o jejum de oito anos sem conquistar o título estadual. Depois disso, porém, o time caiu de produção e mergulhou em uma crise, que aumentou ainda mais com a derrota para a Ponte Preta. Alguns torcedores cometeram atos de vandalismo e chegaram a quebrar veículos de jogadores, dirigentes e funcionários.

Com a vaga ameaçada na Sul-Americana, o Criciúma também não vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Até aqui, a equipe soma menos de um ponto por jogo e ocupa a 17ª colocação da tabela.

Além do treinador, também deixam o clube o auxiliar técnico Vaguinho e o preparador físico Luis Fernando.

Para o jogo deste sábado, contra o Coritiba, no Heriberto Hülse, Sílvio Criciúma assume interinamente o comando do time, com a preparação física de Cleber Medeiros.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário