sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ausência de Alex é recebida com alívio, mas cruzeirenses enaltecem elenco do Coritiba

Apesar de reconhecerem que a ausência de Alex poderá beneficiar o Cruzeiro na partida de sábado, contra o Coritiba, às 18h30, no Mineirão, os jogadores e a comissão técnica decidiram adotar a cautela e enalteceram o elenco do adversário, que é vice-líder do Campeonato Brasileiro e único invicto da competição.

O meia Everton Ribeiro comemorou o fato de Alex não estar em campo, mas pediu atenção aos prováveis substitutos. “Estão invictos ainda, tem um grande elenco, só que o Alex está fazendo diferença para eles e isso (ausência) facilita um pouco. Mas tem o Lincoln, tem grandes jogadores também que precisam ser marcados”, observou.

Já o técnico Marcelo Oliveira admitiu que havia uma precaução especial com talentoso meia. “Não é bem preocupação, é cuidado que tem que ter com o adversário, principalmente um adversário que está jogando bem. É um concorrente direto, um clube que eu conheço, e o Alex está muito bem, uma fase extraordinária, um dos melhores do campeonato brasileiro e ele decide”, disse o treinador.

Mesmo sem o rival contar com seu principal jogador, Marcelo Oliveira espera uma partida difícil e quer o time concentrado desde o início para fazer prevalecer o bom retrospecto que tem atuando no Mineirão, onde venceu as 12 partidas que disputou no ano.

“Acho que o Coritiba tem um jogo parecido com o Cruzeiro, time que recompõe e vai ao ataque para tentar o gol. Temos que ter alguns cuidados, mas, até pelo retrospecto no Mineirão, temos que buscar impor o nosso jogo, já que uma vitória é fundamental na nossa caminhada”, analisou o treinador.

Alex é ídolo da torcida celeste pela passagem vitoriosa que teve no clube em 2003, sendo o principal jogador da conquista da tríplice coroa, quando o clube ganhou o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Agora no Coritiba, onde também é ídolo, o jogador tem se destacado na campanha vitoriosa e é o artilheiro da equipe com seis gols na competição.

Sem o talento de Alex para ajudar o Coritiba, o Cruzeiro espera quebrar a invencibilidade do concorrente direto no topo da tabela e manter os 100% de aproveitamento no Mineirão.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário