sábado, 24 de agosto de 2013

Caio Jr. elogia meninos do Vitória e dá recado: "joga quem estiver melhor"

O Vitória foi a campo na noite da última quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba, com uma equipe modificada, composta por diversos jogadores formados nas categorias de base do clube, como o goleiro Gustavo e o volante Edson Magal, além dos meias Gabriel Soares e Felipe, que entraram no segundo tempo. E a atuação dos 'meninos' foi totalmente aprovada pelo técnico Caio Júnior, que deu a entender que alguns deles podem, em breve, ganhar uma oportunidade como titular.

"Temos que enaltecer esses meninos. O Gustavo, por exemplo, se machucou e jogo no sacrifício. Sensacional a atitude dele. Dá orgulho ver esse time de atitude. O Dimas, o Euller, o Magal, o próprio Elizeu. O Felipe, que entrou. Todos foram muito bem e estou muito contente", afirmou o técnico, que apesar da cautela, encheu de elogios o jovem Euller, de 18 anos.

Euller vem sendo utilizado como titular há algumas rodadas por conta das lesões de Danilo Tarracha e Mansur, e está agradando o 'professor'. "Não quero elogiar muito, porque já vi muita coisa assim no futebol. Não pode se deslumbrar. Mas parece que o Euller tem 30 anos, ele executa lances de atleta experiente. Tem tudo para vencer como jogador", acrescentou.

O comandante rubro-negro ainda aproveitou a entrevista coletiva para mandar um recado a todos os jogadores do elenco e ao mesmo tempo fazer um pedido para a imprensa. "Não falem que é time misto. O Vitória tem um grupo, tem um elenco. Então eles têm que estar pronto para jogar. Não existem apenas 11 titulares. Vai jogar quem estiver melhor", completou.

Com o resultado conquistado nesta quarta-feira no Barradão, o Vitória precisa de um empate – ou de um triunfo com gols – no Couto Pereira para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Antes disso, porém, os comandados de Caio Júnior voltam a campo neste sábado para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário