sábado, 24 de agosto de 2013

Werley mantém mistério sobre 'problema' no Grêmio e diz que está resolvido

Há cerca de 10 dias o zagueiro Werley deixou o campo reclamando no Grêmio. Autor de um dos gols da vitória do Tricolor, ele não comemorou e falou que algo o incomodava. Mas o mistério não foi nem será quebrado. Antes do duelo com o Flamengo, neste sábado, ele repetiu que o caso não será revelado e está resolvido.

"Já foi resolvido, foram coisas internas. Estou feliz. Nunca estive triste. Mas na vida de qualquer um ocorrem problemas, eu tive o meu e foi resolvido", disse.

A primeira possibilidade levantada seria uma proposta que o Grêmio teria recebido para negociação do defensor e rejeitado. Mas nem mesmo tal situação foi comentada por ele.

"Não tem nada a ver isso. Eu vi muita gente falando. Mas são coisas que já passaram, foram resolvidas. E estou focado em ajudar o clube", afirmou.

Werley tem mais quatro anos de contrato pelo Grêmio e esteve nos planos de grandes clubes como Barcelona e Inter de Milão. A direção gremista, da mesma forma, fez questão de não relatar qual seria o problema a que ele se referia. Todos mantém o mistério sobre o real motivo para reclamação, e assim será, já que tudo foi resolvido.

Grêmio e Flamengo se enfrentam neste sábado às 18h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo vale pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário