sábado, 24 de agosto de 2013

Eguren volta a começar uma partida depois de dois meses

Um desejo recorrente de parte da torcida do Palmeiras se realizará neste sábado, em Varginha (MG), contra o Boa, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro: o volante uruguaio Eguren fará a sua primeira partida como titular com a camisa do Verdão.

A oportunidade surgiu para o jogador de 32 anos porque Wesley, seu companheiro de posição no meio de campo, está suspenso por ter sido expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, no fim de semana passado.

Esta será a estreia do experiente atleta como titular pelo clube do Palestra Itália, já que até agora entrou no segundo tempo nas três apresentações que fez pelo Palmeiras (Atlético-PR, Paraná e Bragantino). Ele não inicia um jogo desde 23 de junho, quando formou o time reserva da seleção celeste na goleada por 8 a 0 sobre o Taiti, na Arena Pernambuco, pela fase de grupos da Copa das Confederações.

No seu antigo clube, o Libertad (PAR), Eguren estava encostado, sem muitas chances. Por isso o clube paraguaio facilitou a sua saída para o Brasil, pouco depois de vender Mendieta para o Palmeiras.
Eguren poderá colocar em prática, agora por mais tempo, o papel de liderança que protagoniza nos treinamentos na Academia de Futebol e que ainda não teve tempo suficiente para ser demonstrado nos estádios.

Fonte:LanceNet




0 comentários:

Postar um comentário