sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Enderson elogia Goiás e diz que a equipe tem condição de se classificar

Mesmo com a derrota do Goiás para o Fluminense por 1 a 0, quarta-feira, no Maracanã, Enderson Moreira segue confiante na classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil. O técnico lamentou as chances perdidas, mas destacou que o time pode inverter o placar no Serra Dourada.

O jogo de volta acontece dia 28 de agosto, às 19h30, em Goiânia. Para conseguir se classificar, a equipe esmeraldina precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Caso devolva o placar da partida de ida, a vaga será definida nos pênaltis.

"Vivemos uma maratona de jogos. Primeiro enfrentamos a Ponte e na noite de quarta tivemos o Fluminense pela frente. Ficamos satisfeitos com a vitória em Campinas e estamos vivos na Copa do Brasil. Não tenho dúvida que nós vamos buscar essa vaga. Temos totais condições , ainda mais com o estádio lotado", analisou.

"Entendo que o Goiás mostrou a sua capacidade porque conseguiu jogar de igual para igual com o Fluminense. Acho faltou mesmo o gol, que acaba fazendo a diferença na Copa do Brasil. Vejo que temos condições de inverter o placar", acrescentou.

O comandante aproveitou para criticar os critérios da arbitragem. Ele lamentou o fato do zagueiro Gum não ter sido expulso no lance que originou o pênalti a favor do Goiás. Além disso, ainda lamentou a forte marcação feita em Walter.

"Todos nós sabemos que o Walter vive uma grande fase, mas isso não dá o direito aos adversários de agarrarem nosso jogador. O árbitro não marcou nada. Não entendo essa situação como algo normal. Em relação ao lance do pênalti, eu acho que o Gum não deveria ter continuado em campo. A bola iria para o gol e, por isso, seria justo ele ser expulso", avaliou.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário