sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novamente titular após quatro meses, Obina avisa: "minha hora vai chegar"

Obina não recebia uma chance como titular no Bahia há quase quatro meses, mais especificamente desde o dia 28 de abril, na derrota de 2 a 1 no clássico contra o Vitória. Na noite da última quinta-feira, o atacante voltou a ser escalado desde o início por Cristóvão Borges, e não decepcionou. Foi dele o gol que garantiu a vitória de 2 a 1 sobre a Portuguesa, em jogo realizado no Canindé, pela Copa Sul-Americana.

Na saída do campo, o próprio atacante – que marcou apenas o seu quinto gol com a camisa tricolor – admitiu que ainda está devendo no Bahia, mas acredita que chegou a hora de dar a volta por cima.

"Não tive um início tão bom. Foram apenas quatro gols, e eu esperava mais, mesmo sem ter tantas chances. Uma hora minha hora vai chegar e, quando isso acontecer, preciso estar pronto", declarou o atacante, que ainda vê Fernandão como titular da posição.

"Temos que dar um voto de confiança a Fernandão, por tudo que ele fez. Tenho um respeito muito grande. Mas é lógico que eu quero jogar. Estou treinando para isso. Agora fica a critério do Cristóvão. São atacantes que ele poderá contar a qualquer momento. Quem for o escolhido com certeza vai estar pronto para jogar", acrescentou.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Náutico na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série A. Neste jogo, Fernandão – que foi poupado na Sul-Americana – deve recuperar a titularidade no ataque.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário