sábado, 28 de setembro de 2013

Jô diz que Atlético sentirá falta da 'visão de jogo' e liderança de Ronaldinho


Amigo e companheiro de quarto de Ronaldinho Gaúcho, o atacante Jô lamentou a contusão do meia, que virou dúvida para o Mundial de Clubes, e disse que o Atlético-MG sentirá falta da "visão de jogo" e da liderança do camisa 10.

"A gente, sem o Ronaldinho, perde um pouco de visão de jogo, a metida de bola que ele tem , essa qualidade dele que é indiscutível", observou o atacante. Ele disse que o time mineiro terá de aproveitar outras características para compensar a ausência de Ronaldinho.

"Com a entrada do Luan, a gente ganha velocidade, ganha em contra-ataque mais rápido, mas é claro que vai fazer muita falta um jogador que nos ajudou bastante", afirmou o centroavante.

Jô lamentou também o fato de o Atlético perder a liderança de Ronaldinho. "É um jogador que dificilmente se machuca, você vê ao longo da carreira poucas contusões, acho que uma ou duas, e uma contusão dessa um pouco grave e a gente ficou triste, porque é um cara que ajuda bastante, tanto dentro de campo como fora também, é um líder", ressaltou.

O atacante revelou o abatimento de Ronaldinho Gaúcho, mas nada fora do comum, e disse que o jogador está tranquilo. "Claro que fica abatido como qualquer jogador ficaria, mas é um jogador experiente, sabe que vai depender dele, da recuperação dele, da força de vontade dele, mas é como falei, a gente vai tentar dar o apoio, porque é um jogador que a gente vai sentir muita falta, mas ele está aparentemente bem tranquilo", ressaltou.

Ronaldinho sofreu uma ruptura do músculo adutor da coxa esquerda e o tempo de recuperação gira em torno de três meses. Como a equipe estreia no Mundial no dia 18 de dezembro, o departamento médico vai fazer uma operação especial para intensificar o tratamento e acelerar o processo de recuperação do jogador.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário