domingo, 22 de setembro de 2013

Para encostar no G4, santistas valorizam dois próximos jogos na Vila

Os próximos dois jogos na Vila Belmiro, neste domingo contra o Criciúma, e quarta-feira contra o Náutico, são vistos como fundamentais pelos jogadores do Santos. Eles acreditam que essa sequência dentro de casa será fundamental para saber se o time continuará brigando por uma vaga no G4 ou não. Atualmente, o Peixe está mais próximo da zona de rebaixamento (são cinco pontos de vantagem em relação ao próprio Criciúma) do que do grupo dos que se classificam para a Libertadores de 2014 (a distância é de nove pontos para o Atlético-PR).

– Com duas vitórias na Vila vamos dar uma distanciada da turma que está embaixo e chegar com força na turma mais da frente. Se conseguirmos, isso nos dará tranquilidade para conseguir um lugar no G4 – afirmou o atacante Thiago Ribeiro, que aguarda para saber se o técnico Claudinei Oliveira muda ou não a formação do ataque santista.

Willian José marcou o gol do empate do Santos na última quarta-feira, contra o Grêmio, e cobrou publicamente uma oportunidade como titular. Mas, se o ex-são-paulino está à disposição, quem desfalca o Peixe é o meio-campista Cícero, por acúmulo de cartões amarelos. Mesmo fora da partida, como Alison, o artilheiro da equipe no Brasileirão também destacou a importância das duas partidas.

– Todos os times no campeonato estão embolados, todo mundo com pouca diferença de pontos. Por isso, se a gente conseguir as duas vitórias, ficaremos bem. Se não conseguirmos, vamos ter que nos recuperar depois fora de casa e vai ser bem mais complicado – disse Cícero.

Fonte:LanceNet



0 comentários:

Postar um comentário