A Ponte Preta esperava na manhã desta quarta-feira a apresentação do zagueiro Tiago Alves que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim. No entanto, o reforço assegurado por um pré-contrato recentemente não compareceu. Nesta tarde, o clube campineiro divulgou um comunicado informando que o desejo do atleta é de pagar a multa rescisória e aceitar proposta do Palmeiras.
“O zagueiro telefonou informando que recebeu proposta do Palmeiras e que estaria disposto a pagar multa e a atuar pela equipe paulistana. No entanto, ainda que a multa seja paga, resta a questão dos direitos que precisa ser negociada”, cita trecho da nota oficial da Ponte Preta.
O Palmeiras não confirma ter feito proposta a Tiago Alves. O zagueiro teve contrato encerrado com o Mogi logo após a eliminação do time na semifinal do Paulista.
Nesta quarta-feira, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, citou que procurou o Mogi recentemente para tratar de contratações. O volante Val e o atacante Roni também estão na lista do clube.
“Consultamos investidores do Mogi, mas não temos apalavrados nada. E nós não apalavramos por não termos condição de assumir a responsabilidade da contratação. Estamos esperando o momento para dar continuidade ou não”, disse Brunoro.
Fonte: UOL Esportes
0 comentários:
Postar um comentário