domingo, 24 de março de 2013

Titular de novo e de volta às redes, Kleber se prepara para a Libertadores

Kleber agradece a torcida do Grêmio depois de vitória sobre o Caxias

Mais do que os dois gols da vitória do Grêmio sobre o Caxias, os primeiros de Kleber em cinco meses, o que animou o atacante neste sábado foi seu desempenho físico. O jogador, que passou por cirurgia no tornozelo direito no final de novembro de 2012, atuou durante os 90 minutos contra o Caxias.

Kleber quer ganhar forças para estar em perfeitas condições para os desafios mais importantes da temporada. “Fico feliz pelos gols, lógico, só que fico mais feliz pelo jogo, a movimentação, correr o tempo todo sem dor. É o mais importante para mim, é o que vale. Até porque nosso objetivo é muito maior que vencer o Caxias, com todo respeito. Vamos brigar pelo título da Libertadores. Vou buscar forças para jogar a Libertadores e as finais do Gaúcho”, afirmou o atleta.

"Foi muito bom para ele porque precisava de gols, ele esta estava com muita ansiedade", disse o companheiro de ataque Barcos, que neste sábado errou um pênalti sofrido por Kleber.

“Ficou na minha cabeça o ano passado, o que aconteceu. Vim como uma contratação importante e fico feliz pelos gols e pelo reconhecimento do torcedor. Espero poder retribuir todo esse carinho esse ano. Sei da minha importância”, completou Kleber.

Titular do Grêmio pela primeira vez desde jogo contra o Bahia, em 27 de outubro de 2012, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o mesmo jogo em que havia marcado seu último gol, Kleber pode aproveitar os próximos três compromissos do Campeonato Gaúcho para ganhar ritmo até o decisivo confronto com o Fluminense, pela Copa Libertadores.

O Tricolor gaúcho pega o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em casa, o Passo Fundo, no outro domingo, fora e o Cerâmica, em 6 de abril, novamente na arena, até receber o Fluminense no dia 10, pela competição sul-americana.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o ‘Gladiador’. “É sempre assim, o primeiro jogo é muito lá em cima depois que fica quatro, cinco meses parado. A tendência é ter uma queda no segundo jogo e depois vai melhorando o ritmo. É um jogador forte, que segura bem a bola. Vi de forma legal a volta. O que ele mais quer é voltar a jogar.”

0 comentários:

Postar um comentário