quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cianorte vence Grêmio Barueri e leva vantagem para o jogo da volta

*Fonte: Futebol Paranaense     


O Cianorte venceu o Grêmio Barueri por 2 a 1 no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2013, no Estádio Albino Turbay, na noite desta quarta-feira e agora joga pelo empate para passar de fase.

O resultado deixa o time paranaense em vantagem, no jogo da volta em Barueri no dia 17 na Arena Barueri, o Leão do Vale avança de fase se vencer ou empatar por qualquer placar. Se for derrotado por 1 a 0, perde a vaga pois sofreu gols como mandante. Em caso de um novo 2 a 1 a decisão será nos pênaltis. Quem passar deste confronto enfrenta o vencedor de Cametá-PA e Atlético-GO.

O jogo foi bem disputado com os times marcando forte, o time da casa quase saiu na frente do placar aos 29 min, Wellington Silva levantou na área e Jovane mandou para as redes mas o arbitro marcou impedimento, o time da casa jogava melhor e conseguiu seu gol aos 42 min, no escanteio de Thiago Ferreira no segundo pau, Jovane aproveitou, marcou e desta vez o árbitro validou.

No inicio do segundo tempo o Barueri teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, aos 2 min, mas Adriano chutou para fora, logo em seguida aos sete minutos, Alê aproveitou e empatou o jogo, na cobrança de falta de Harison, Alê de cabeça deixou o placar igual. Aos 37 min, Mauricio aproveitou falha da zaga que recuou para o goleiro que segurou com as mãos, o árbitro marcou a falta dentro da área e na cobrança o zagueiro soltou a bomba e garantiu a vitória.

No final de semana o Cianorte volta a pensar no Campeonato Paranaense, o time enfrenta o Rio Branco em Paranaguá no domingo na luta direta contra o rebaixamento.

CIANORTE 2 X 1 GRÊMIO BARUERI
Local:
Estádio Olímpico Albino Turbay - Cianorte
Dia: 03 de Abril - Quarta-feira
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf(MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza(MS) e Ezequiel Barbosa Alves(MS)

Público pagantes: 632
Público total: 677
Renda: R$ 9.030,00

CIANORTE: Paes; Lisa(Diego Dedoné), Tairone, Jovane e Maurício; Cleiton(Alemão), Paulo Roberto, Paulinho e Thiago Ferreira, Ely(Eydison) e Wellington Silva
Técnico: Bagé

GRÊMIO BARUERI: Marcio; Mauricio Leal, Neto, Mendes e Thiago Brito; Douglas Marques, Caio Mendes, Alê e Harison(Roninho); Adriano Louzada(Willian) e Marlon
Técnico: Nenê Belarmino

0 comentários:

Postar um comentário