segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dunga vê cobrança diária como 'fonte' do sucesso do Internacional


Campeão da Taça Piratini, garantido na final da Taça Farroupilha, dono da melhor campanha do Gauchão, time com o artilheiro da competição... A equipe citada é o Internacional, que vem apresentando um bom futebol neste início de temporada. No entanto, para o técnico Dunga, não pode existir relaxamento em momento algum e, segundo ele, a cobrança diária é que tem feito a diferença.

– Nós, desde o inicio do trabalho, temos conversado com os jogadores que aquele quer ser vencedor tem que ter pressão. Essa pressão e desgaste é pelo merecimento. Se não estivéssemos na final, estaríamos tranquilos em casa, mas não felizes. Para jogar no Internacional tem que se superar a cada dia – disse o treinador, em entrevista coletiva.

Dunga ainda aproveitou para elogiar o comprometimento dos seus comandados contra o VEC.

– O que me deixa tranquilo é a mentalidade da equipe de buscar o resultado sempre. Sempre o Inter é o responsável por ganhar, não muda nada. A equipe é madura e sabe que tem que entrar para vencer – destacou o treinador colorado.

O Juventude na mira
O Inter terá o Santa Cruz como rival na quarta, pela Copa do Brasil, mas o Juventude, rival na final da Taça Farrouplha, já merece atenção no Colorado.

– O Juventude chegou por méritos próprios. Estamos acostumados a ter a dupla Gre-Nal, mas chegam à final as equipes que fizeram o melhor em campo – disse Dunga.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário