terça-feira, 30 de abril de 2013

Em negociação com o Flamengo... Moreno diz: 'Quero brilhar no Fla, tem tudo a ver comigo'

Marcelo Moreno - Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Em negociação avançada para acertar com o Flamengo, o atacante Marcelo Moreno elogiou bastante a torcida rubro-negra na tarde desta segunda-feira. O boliviano destacou o motivo da escolha pelo clube carioca mesmo tendo recebido propostas de outras equipes. O vínculo seria por empréstimo do Grêmio até o fim do ano, renovável por outras três temporadas.

- Escolhi o Flamengo porque é uma equipe que tem tudo a ver comigo, tem torcida grande. Estou imaginando o Maracanã lotado com 80 mil pessoas, isso deixa qualquer jogador muito feliz. Estou indo para o Flamengo para brilhar, acredito que seja a equipe ideal para eu dar a volta por cima e ser um grande ídolo aqui no Brasil - afirmou o jogador ao MAIS.

A contratação de Marcelo Moreno por parte do Flamengo poderá ter ajuda da Adidas, empresa de material esportivo que patrocinará o Rubro-Negro por dez anos a partir desta quarta-feira, quando se encerra o contrato com a Olympikus.

No Rubro-Negro, o atacante boliviano receberá cerca de R$ 350 mil mensais, R$ 150 mil a menos do que ganha atualmente no Grêmio.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário