terça-feira, 30 de abril de 2013

Rotina complicada? Bruno encara com otimismo: 'Somos um Time de Guerreiros'


Quanto mais difícil para o Fluminense, melhor. Desde a impressionante fuga do rebaixamento em 2009, o torcedor tricolor passou a acreditar mais na equipe, conforme o grau de dificuldade dos desafios ia aumentando. Dentro de campo, o time correspondeu às expectativas com os títulos do Campeonato Carioca e Brasileiro, na última temporada.

A partir do panorama apresentado, é possível imaginar que o tricolor tenha motivos para ficar empolgado. Na próxima quinta-feira, o Flu começará a decidir as oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec e no domingo, enfrentará o Botafogo pela final da Taça Rio. Adaptado à rotina e espírito do clube, Bruno disse o que o Flu precisa fazer para superar a fase decisiva.

- Temos que repetir o que nos acostumamos a fazer. Um jogador ajudando o outro dentro de campo. Como todos sabem, o Fluminense é um Time de Guerreiros. Desde o Diego lá atrás, ao atacante que estiver em campo na frente. Temos um time experiente, que se conhece há bastante tempo e que se acostumou a ser vitorioso.

Para o atleta, a hora é de superação.

- Mesmo com uma dorzinha aqui, ou outra ali, estamos preparados. É hora da dedicação. Precisamos fazer prevalecer a força do grupo.

O Fluminense tem embarque programado para o Equador, nesta terça-feira, às 14h, no Aeroporto Antônio Carlos Jobim. A partida contra o Emelec está marcada para às 22h de quinta-feira, e ocorrerá no Estádio Jorge Capwell.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário