quarta-feira, 1 de maio de 2013

Atrás de reforços Santos aceita negociar com a DIS: 'Se for bom para os dois...'


Na tentativa de reforçar a equipe de Muricy Ramalho, a diretoria do Santos se mostrou flexível com uma questão que já gerou muito incômodo no clube. A cúpula alvinegra, que observa jogadores no Paulistão, admite que pode negociar jogadores com o DIS, braço esportivo do grupo Sonda.

Santos e DIS vivem uma relação conturbada por conta de direitos econômicos de jogadores desde o início da gestão do presidente Luis Alvaro Ribeiro, em 2009, e há inclusive uma questão judicial. Agora, as partes falam em tom leve.

– Não temos problema em negociar com DIS, se o negócio for bom para ambas as partes, tudo bem. Nós temos jogadores da DIS até hoje, como é o André – afirmou Odílio Rodrigues, presidente do Santos em exercício, diante da licença médica de Luis Alvaro Ribeiro.

Do lado da DIS, o discurso é o mesmo. Além de André, a empresa tem o lateral Emerson Palmieri no elenco alvinegro e tenta solucionar a situação do centroavante. André tem contrato até o fim do ano e já disse que pretende permanecer.

O grupo conta com diversos jogadores no mercado, vários, inclusive, na disputa do Estadual.

O auge do imbróglio com o Peixe foi na negociação de Paulo Henrique Ganso com o São Paulo, no ano passado. O Peixe acusou a empresa de forçar a saída do meia. Já a DIS cobra na Justiça dívida referente aos direitos do meia Wesley, hoje no Palmeiras, e outros jogadores.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário