quarta-feira, 1 de maio de 2013

Disposição contra Juventude vira modelo do Grêmio para vencer colombianos


Os jogadores do Grêmio acreditam que se repetirem contra o Independiente Santa Fé, nesta quarta-feira, a atitude e a paciência que tiveram contra o Juventude, no último sábado, terão grandes chances de largar em vantagem na disputa pela vaga para as quartas de final da Libertadores. Apesar da desclassificação nas penalidades máximas, é consenso entre os jogadores que a “fórmula” para a vitória é se entregar dentro de campo, marcar gols e, se possível, não sofrer nenhum em casa.

“Temos a responsabilidade de ganhar. Precisamos do torcedor que sempre nos apoia, pois o estádio precisa ser forte. O que não estamos conseguindo ultimamente, mas só depende de nós. Precisamos entrar com a força que mostramos contra o Juventude. A atitude que tivemos durante o jogo. A paciência, pois enfrentar um time que se fecha não é fácil. Chegamos a fazer um gol, mas também cometemos um erro e tomamos um gol muito rápido”, afirmou o centroavante Barcos.

Com os instrumentos liberados e restando poucos ingressos à venda, a tendência é que a Arena esteja lotada. Assim como pediu Vanderlei Luxemburgo, os jogadores também ressaltam a importância de contar com a pressão do torcedor nas arquibancadas contra um adversário que ainda não perdeu fora de casa na Libertadores.

“É outra competição, totalmente diferente do Gauchão. São dois jogos e não temos tempo para recuperar. A partida de quarta-feira é extremamente importante para o clube, por isso, queremos contar com o torcedor durante todo o jogo. Precisamos de incentivo desde o começo até o apito final. Precisamos fazer da Arena um grande caldeirão”, declarou o lateral André Santos.

A partida contra o Independiente Santa Fé está marcada para iniciar às 19h30. O jogo de volta ocorre dia 16, às 21h30, em Bogotá, na Colômbia.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário