segunda-feira, 17 de junho de 2013

Diretor do Corinthians nega negócio com Kaká


O interesse do Timão por Kaká, revelado pelo jornal espanhol “AS”, no último domingo, foi mais uma vez negado. Desta vez, quem rechaçou qualquer tipo de negociação com o meia do Real Madrid foi o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o dirigente disse que não sabe nem de onde veio essa informação.

– Não existe absolutamente nada. O Corinthians, em nenhum momento, conversou com o Kaká. Não procede, não existe e não sei de onde saiu – disse o cartola alvinegro.

Antes do dirigente, o empresário do astro, Tadeu Cruz, já havia desmentido qualquer possibilidade de negociação com o Corinthians no momento.

Apesar de ter tido poucas oportunidades no time merengue na última temporada, o brasileiro acredita que, com a saída do técnico José Mourinho, ele enfim terá mais espaço no elenco. Segundo seu agente, nenhuma proposta oficial pelo jogador foi feita até então para o Real - nem do Brasil e nem do futebol europeu.

Como ainda tem mais dois anos de contrato com o Real Madrid, o preço de Kaká é praticamente inviável para o futebol brasileiro. Apesar do crescimento econômico do país, o meia pensa em voltar apenas daqui a duas temporada e não agora.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário