sábado, 22 de junho de 2013

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que chegou a conversar com o atacante Robinho, atualmente no Milan, da Itália, sobre uma possível transferência do jogador para Belo Horizonte. Porém, a resposta do atleta não foi positiva e, segundo o dirigente, é muito difícil que Robinho vista, pelo menos por enquanto, a camisa celeste.
Alexandre Mattos, que está com a delegação cruzeirense nos Estados Unidos, onde realizará amistosos, contra o Fort Lauderdale Strikers e o Monarcas Morelia, afirmou que esteve com o jogador, na Itália. O diretor celeste questionou Robinho sobre a possibilidade de jogar no Cruzeiro, mas o jogador afirmou que, caso retorne ao Brasil, a preferência é mesmo o Santos.
Robinho teria dito que, com a negociação de Neymar com o Barcelona, da Espanha, o Santos é que teria maiores possibilidades de arcar com os valores altíssimos pedidos por ele. Especula-se que o salário sugerido por Robinho gire em torno de R$ 1 milhão por mês. A intenção do Cruzeiro seria rivalizar, em termos de prestígio, com Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. A contratação de Robinho serviria para impactar o mercado e impulsionar ainda mais a adesão de sócios-torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário