domingo, 7 de julho de 2013

Inter deve anunciar dois novos reforços e admite possível saída de Damião


Até 20 de julho, data de fechamento da janela de transferências, o Inter irá agregar dois reforços, avisou o diretor de futebol do Inter Luís César Souto de Moura. Um deles deverá ser o meia argentino Lucho González, do Porto-POR. O dirigente também admitiu que Leandro Damião poderá mesmo deixar o clube. E não comentou especulações sobre Giuliano, do Dnipro-UCR, e Nilmar, do Al-Rayyan, do Catar.

Uma proposta de 20 milhões de euros, originária de um clube inglês, possivelmente o Southampton, chegará esta semana ao Inter. Irá competir com outra oferta, esta do futebol russo. É possível que as duas sejam encaminhadas pelo empresário Jorge Machado.
 
– Acho que esta oferta (20 milhões de euros) é baixa por Damião, um goleador, jogador de Seleção Brasileira. Tenho muita esperança de que ele não saia, mas não posso garantir isso – disse Moura.

Sua preocupação é com o fato de a janela de saída de jogadores só se encerrar dia 31 de agosto, prazo de sobra para que algum clube apresente uma oferta que o Inter não possa recusar. Foi o que ocorreu com Fred, explicou Moura. Quando o clube garantiu um valor líquido de 10 milhões de euros, fez o negócio com o Shakhtar Donetsk- UCR.

– Nenhum treinador quer perder um jogador com a qualidade de Damião. É um centroavante de imposição, que sabe fazer gols. Eu não estou preparado para perdê-lo. Tem que perguntar para o presidente se ele está preparado – sorriu o técnico Dunga.

Conforme Moura, o Inter trabalha com uma relação de quatro nomes, dos quais serão extraídas as contratações. Um deles será para atuar na meia, embora no sábado já tenha chegado Allan Patrick. O outro será um atacante, possivelmente para preencher a vaga que ficará aberta com a saída de Leandro Damião.

Fonte:Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário