sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"A situação foge do nosso alcance", diz meia do Náutico sobre jogos adiados

Mais uns dias de ‘folga’ pela frente. Depois de não participar da rodada do meio da semana, o Náutico novamente não entrará em campo neste final de semana, pela 11ª rodada da Série A. Com dois confrontos adiados, contra São Paulo e Santos, o time pernambucano estará com apenas nove jogos ao final do domingo, enquanto algumas equipes já terão feito sua 11ª partida.

O ‘descanso forçado’ fez com que o Náutico caísse para a lanterna da tabela na quarta-feira, já que a Portuguesa, com o empate diante do Criciúma, foi a oito pontos e assumiu o 19º lugar, enquanto os pernambucanos ficaram estacionados nos sete.

“É uma situação que foge ao alcance da gente. Tiveram que adiar nossos jogos. De positivo são os 10 dias para trabalhar e recuperar muitos jogadores que sentiram o desgaste da partida contra o Inter. Temos que trabalhar e não ficar olhando os outros resultados. É focar jogo a jogo e conquistar os nossos resultados”, destacou o ex-palmeirense Tiago Real.

Apesar da lanterna, o meia acredita que o Náutico tem elenco suficiente para reverter a situação e, em breve, deixar a zona de rebaixamento, para então buscar algo maior na competição.

“O Náutico tem um bom elenco. Quando cheguei eu disse que faltava encaixar. Foi um começo contra o Internacional. Primeiro é focar pra tirar o Náutico desta situação. Depois vamos almejar posições melhores”, acrescentou.

O Náutico volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando visita o Goiás no Serra Dourada.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário