quarta-feira, 13 de março de 2013

Fora de casa, Olímpia goleia e vira líder isolado do Grupo 7; Barcelona-EQU e Toluca não saem do zero

Com dois gols, um de falta e outro de cabeça, Wilson Pittoni, ex-volante do Figueirense, foi o destaque da goleada do Olimpia sobre o Deportivo Lara-VEN, por 5 a 1, nesta quarta-feira, na cidade venezuelana de Lara. O resultado pôs a equipe do Paraguai na liderança isolada do Grupo 7 da Taça Libertadores, com sete pontos, um a mais que Newell's Old Boys, da Argentina, e Universidad de Chile.

No dia 4 de abril, pela quinta rodada, o Olimpia irá ao Chile para enfrentar o Universidad de Chile. Já o Lara viajará para a Argentina para jogar contra o Newell's Old Boys no mesmo dia.

O time paraguaio abriu o marcador logo aos sete minutos de partida, por intermédio de Fredy Bareiro. Já segundo gol gerou polêmica, pois a cobrança de falta feita por Herminio Miranda, aos 25, tocou no travessão e na linha de gol, sem entrar. No terceiro não houve dúvidas: Pittoni, ex-Figueirense, cobrou nova falta com perfeição no canto esquerdo do goleiro Liebeskind e a bola foi à rede, aos 41.




Pittoni reapareceu no segundo tempo, logo a um minuto, ao marcar de cabeça o quarto do Olimpia. O quinto veio aos 35, marcado por Eduardo Aranda, em chute forte, cruzado, no canto direito do goleiro do Lara. Yuber Mosquera descontou para a equipe da casa, aos 7 da etapa final.

Grupo 1

Em Gauayaquil, o Barcelona não conseguiu sair do 0 a 0 com o Toluca, do México. O resultado manteve o time equatoriano em último lugar no Grupo 1, com apenas três pontos, e o mexicano em segundo, com cinco.

Ainda pela quarta rodada, nesta quinta, o Nacional de Montevidéu, líder com sete pontos, recebe o Boca Juniors, o terceiro com três. A quinta rodada terá os seguintes jogos: Boca Juniors x Barcelona-EQU, em 3 de abril, e Nacional-URU x Toluca-MEX, no dia seguinte.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário